segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As 25 cantadas mais cretinas que os homens usam

Para ajudar os companheiros de batalha. Que tem dificuldades da hora de chegar naquela gata na balada. Desenvolvemos as 20 cantadas INFALÍVEIS. É claro que nem todo mundo consegue uma gata usando nossas "técnicas de persuasão". Mas vamo tentar galera, pois a esperança já morreu faz tempo. E ninguem gosta de ficar no zero a zero né.
São elas:

1 - Hoje é seu aniversário? Porque tu tá de parabéns!

2 - Ei! Adorei você. Acha que a gente dá certo naturalmente ou tenho que fazer um esforçinho??

3 - Psiu! Seu pai é médico? Não? Que saúde, hein!!!

4 - Hey mina. Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?

5 - Iae gata! bora tomar alguma coisa? Que tal um banho?

6 - Aow muié. Tu acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus!!!

7 - Tá quente aqui ou é só você?

8 - Hey gata! tu acredita em amor à primeira vista, ou vo ter que passar por aqui mais uma vez?

9 - Nossa minha deusa. Eu sabia que leite fazia bem pra saúde, mas nossa, quanto você andou tomando?!!!

10 - Seu pai é mecânico? Não? Pq você é uma graxinha!!!

11 - Me empresta seu celular? Pra quê? Preciso ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos!!!

12 - Já experimentou aquelas camisinhas comestíveis? Eu tenho aqui. Vamos?

13 - Hey gata sabia que sexo mata? Não? Quer morrer feliz?

14 - Gata, olhando meu relogio consigo preve o futuro, duvida? Tu tá sem calcinha certo? Não. Estou com calcinha! Puta merda, ta adiantado de novo meu relogio!!!!

15 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

16 - Já chega dando aquela encarada em Los mamones da gata e fala: Puxa! Eles são de verdade?

17 - Mulher adora ser elogiada quando está bem arrumada. Chega na gata e manda: Bonitos sapatos. Quer transar?

18 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez???

19 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

20 - Iae delícia. Sabe o que ficaria bem em você? Eu!

21 - Nossa gata. Hoje eu tô igual melancia no sol. Por quê? Tô louco pra fazer mal pra alguém!! Bora???

22 - Iae gata. Você faz engenharia? Não. Pq? Seu namorado faz direito? Se ele não faz, eu faço heeein!!!

23 - Hey moça. Você tem uma colher aí? Não. Pq? Porque eu tô dando sopa?

24 - Você é o ovo que faltava na minha marmita!

25 - Chega na mina e já manda o braço sobre o ombro dela (como se fosse dar um mata leão) e fala: Você conhece o capitão? Que capitão? O GANCHO(pega na beiça)!!!


Cuidado cuidado galera. Essas cantadas são infalíveis apenas quando usadas com MULHERES. Muito cuidado na balada, bebida deixa as pessoas mais bunitas.

Colaboração de: Thiago Canuto. Blog du Baia

5 comentários:

Unknown disse...

shaushuahu'
aooooow ben laden, taca esse avião ni mim! rs.

Unknown disse...

muito fera as cantadas, mas essa nº14 nao funciona com loira nao ...=p

Taina disse...

ahauahuahauah
Ameiiiii, mas nem vem com uma dessas, que eu caio. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Gutierres disse...

Post inspirado em mim cara ! *-*
IOAEIOAEIOEAIOEAIOIEAOIEAOIEAOIEA
eu AMO essas cantadas cretinas, mas nem cola comigo não :P

BEEIJO Thi ;*

Karen disse...

O GANCHO essa é boa... hauehaeuheauehauaehu