sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Respostas para CANTADAS CRETINAS!!!

É meu povo. Mulherada também tem vez aqui no POHABIXO. Depois do sucesso das CANTADAS CRETINAS que os homens usam, agora é a vez das "respostas para cantadas cretinas", o que vai dar de mulherada destruindo corações na rua num é brincadeira não! Mas é isso ae, isso ae já dá pra se livrar daqueles chatos da balada né.

1 - Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte...
(essa doeu)

2 - Cantada: Você é linda demais! Só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene...
(túma-li)

3 - Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação...
(Bitoquinha então nem pensar né...)

4 - Cantada: Você é a mais bela das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador... (Ai f*deu)

5 - Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração...
(Sal e fogo?)

6 - Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho posso provar?
Resposta: Pode...(cospe no chão e vira as costas)
(depois homem que é nojento!!!)

7 - Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho que nem você mandava pro circo!
(Tem mamão?)

8 - Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
(Nójento! tchan!)

9 - Cantada: Que isso garota?! Você sabe que nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo!!!

Resposta:É, pra pegar mulher...
(CHALAAAAAÇA...)

10 - Cantada: Oi, o seu cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem. Porquê? Sua mãe tá no cio?
(Mamãe num vai gostar disso!)

11 - Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
(Naturalmente)

12 - Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar...
(CHATOOOOO)

13 - Cantada: No busão......Iae gata. Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde eu estou também vai ficar se você se sentar aí...
(brutaaaa)

14 - Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti...
(corre Bino! é uma ciladaaa!!)

15 - Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
(FUJAAAAAA)

E assim termina a nossa história.... Mulherada bruta ou não? aushdiuashsa

3 comentários:

gabriel disse...

hueaueahueahuea porra pablão, ta muito massa essas paradas de cantadas, de dia perfeito pra mulher e pro homem! ta filé o blog em! valew
parabens! cacildissssss tem a paia??

Bela Lima disse...

A.D.O.R.E.I.!
Mulher tem que ser disso aê pra pior õ//
HSUAHUSHUAHSUAH'
Aôô Pablão.. mando bem! ;)

;*

Carla Gutierres disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
IAEOIAEOIAEOIAEOIEAOIAEOIAEOIOEAIEAOImorri*


;*